Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

11 agosto, 2013

Imagens da Semana

Olá meninas! Tudo bom?

Mais uma semana se finalizou e eu espero que a sua tenha sido tão boa quanto a minha, principalmente agora que vi que  blog tem 60 seguidores e minha meta era 50, agora é 100!

Quem é blogueira sabe como é bom quando vocês comentam, participam etc.! A gente sente que nosso trabalho está sendo reconhecido, mas chega de blá, blá, blá!

Como não postei muitas fotos essa semana, decidi trazer umas fotos das minhas férias+ as fotos da semana! Vamos lá? Espero que gostem e beijinhos da sua It Girl favorita!


  • Não! Eu não fiquei com vontade! kkk



  • Pequena Eu nas férias! kk



  • Eu+ Em casa+ Nas Férias = O dia Inteiro de pantufas!



  • Indo pra casa da vovó!



  • Mãe, minha modelo kk! Querem que eu ensine a fazer esses cachos?



  •  Indo fazer compras pro aniversário da mammi poderosa!



  • Ela não é perfeita?



  • Sim, eu ainda escrevo cartinhas kkkk



  • Primeiro dia!! 


  • Matando a saudade da minha gatinha!



  • Eu e a Bal Bal!!! kk Somos loucas kk!
Meu instagram: @Paloma174


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...