Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

11 agosto, 2013

Inspire-se: Estampa Galaxy



Olá meninas! Tudo bom?

O post de hoje é sobre uma coisa que estou amando muitoo! Que é a estampa Galaxy! Assim que eu encontrar para vender eu vou comprar e aí eu falo o que eu achei aqui no blog, beleza?

Ah! Queria dizer que está sendo bem difícil postar diariamente aqui no blog agora que voltei á estudar, mas que os vídeos semanais vão continuar, e os post eu vou dar o meu jeito! Mas chega do blá, blá, blá que vocês já conhecem, vamos ao post!























Então é isso meninas, beijos!!!!!

2 comentários:

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...