Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

10 agosto, 2013

SOS Inverno: Como cuidar das unhas e das mãos?


Olá meninas! Tudo bem?


Eu sempre achei que os mesmos cuidados que tomamos no decorrer das outras estações deviam ser os mesmos que os cuidados no inverno, e alguns até são, mas outros não!

Eu acho lindo unhas grandes e quadradas, minha unha é uma unha que cresce só que quando ela não está pintada eu começo a roer ela, e por isso que ela fica pequena. Quando percebi isso dei a louca e comecei a pintar ela toda semana!!! E agora ela até que está mais bonitinhas.....

Em fim, as dicas são poucas, mas espero que ajudem á vocês, vamos lá?:

  • Use hidratante ou óleos corporais nas mãos
  • Use hidratante na ponta dos dedos e massageie para a pele absorver 
  • Use fortalecedor de unhas
  • Não corte muito as unhas para não encravar
  • Não roa as unhas, pois essa mania favorece infecções
  • Use luvas quando mexer com produtos quimicos
Algumas dessas dicas servem até para o dia-dia, espero que tenham gostado e um super....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...