Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

11 julho, 2013

Série SOS Inverno: Como cuidar dos cabelos!

Olá meninas! Tudo bem?

Sei que hoje é quinta e não é dia de postar a série, mas como o  meu planejamento pra hoje deu errado decidi postar logo.

Nesse post da série eu irei falar um pouquinho de como cuidar dos cabelos no inverno.

 Eu adoro os meus cabelos tanto cacheados quanto lisos
 ( vocês irão entender no vídeo da semana que vem)
Mas, confesso que minhas pontas estão muito ressecadas e não quero cortar o meu cabelo, então assim que eu for em um salão, vou pedir pro meu cabeleireiro dar um jeito e aí eu conto pra vocês. Mas agora não é hora de falar dos meus cabelos pra vocês é hora de dar dicas então vamos lá!!!! 


  • A água do banho deve estar sempre morna. No final do banho de um jato de água fria nos cabelos para fechar as cutículas.
  • Lave o cabelo no mínimo 3 vezes por semana.
  • Evite elásticos, chochinhas , gorros, toucas etc.
  • Nunca durma com as madeixas molhadas.
  • Hidrate sempre seus cabelos, de preferência uma vez na semana com creme de hidratação intensiva (pode ser feita em casa mesmo) e deixe agir por 20 minutos no cabelo. Não se esqueça de massagiar para dar brilho aos fios.
  • Utilize protetor térmico antes de usar secador e/ou chapinha.


As dicas são poucas, mas são eficientes, espero ter ajudado vocês meninas, se gostou não deixe de compartilhar, contar pras tias, primas, mãe, avós, amigas e etc.

Um super beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...