Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

12 julho, 2013

Inspire-se: Pulseira de mão!

Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é pra falar de um acessório que está super na moda e que são as pulseiras de mão.... Eu não comprei nenhuma porquê não encontro, mas eu acho lindoo!

Bora conferir algumas imagens para vocês se inspirarem?











As minhas favoritas foram as de cruz, achei linda, encontrei um lugar pela internet super legal que é a loja Airu, não deixem de conferir em !

Bom meninas, por hoje é só. O que vocês acham da pulseira de mão? Usariam ou não? Me contem tudoo!
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Muito legal, já vi na TV mas até hoje ainda não achei onde comprar vou procurar mais, é muito lindo!

    Vim te visitar através da agenda dos blogs e aguardo a sua visita ♥
    Máfia de Batom Vermelho
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...