Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

13 julho, 2013

Fui no shopping e vi..../ Opinião

Olá meninas! Tudo bem?

Hoje, agora á pouquinho fui no shopping e o que vi em revistas e programas de TV estão se confirmando. O que vi de roupas listradas e de animal print! Meninas vocês não tem noção tem cada roupa uma mais linda que a outra.....

Querem ter certeza? Olhem o site da loja Moça Bella. Pensando nisso decidi trazer um pouquinho da minha opinião pra vocês. Lógico que além do Animal Print e das Listras, haverão muitas outras tendências, agora e no Verão. Pois é meninas, o animal print continuará no Verão ( pelo menos foi isso que eu vi em um programa de TV) Mas agora chega de falar! Vamos conferir minhas opiniões?



Animal Print: Meninas, eu nuca fui de usar animal print, e também nunca gostei, mas sabem que de um tempo pra cá estou começando á gostar? Tem umas coisinhas que não são tão feias quanto eu imaginava, hehe. No momento os meus favoritos são os de zebra e o de onça:












Listras: Essa moda realmente me conquistou, nunca fiquei tão apaixonada por uma tendência como fiquei por essa, realmente estou muito apaixonada, meninas eu montei um look tão legal e até tirei fotos pra vocês, só que sem querer, excluí (burra) me perdoem meninas.... Tinha ficado muito legal!! Mas não gosto nem de lembrar :-(

Eu realmente me apaixonei por essa moda....

Bom meninas, por hoje é só,  espero que vocês tenham gostado... Não deixem de me mandar a opinião de vocês.. Um super beijo e até a próxima...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...