Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

10 julho, 2013

Top 5: Meus esmaltes favoritos!

Olá meninas! Tudo bom?

No Top 5 de hoje irei falar sobre os meus esmaltes favoritos, abri minha caixinha e peguei os que achava mais lindo e mais marcantes, bora conferir?

1º esmalte: Mistérios do destino- Color Trend Avon

Tenho que confessar que nunca usei esse esmalte, mas vi ele nas unhas da minha irmã e adorei a cor forte dele, vou pintar a minha unha com ele e logo, logo envio a imagem pra vocês:



2º esmalte: Hit- Ana Hickmann 

Adoro essa cor, esse laranjinha super fofo, fica maravilhoso na unha, fica bem cremoso e a cor fica bem viva na unha:

3° esmalte: Tomate- Impala

Meninas, adoro esse esmalte a cor dele é maravilhosa, é super cremosa, e eu não uso muito, mas adoro a cor vermelha. É super maravilhoso!


4° esmalte: Dalila- Turma da Mônica Jovem

Simplesmente vivo! A cor fica muito perfeita na unha, e é bem Neon. Quando comprei achei tão maravilhosa que não queria tirar, a cor é bem viva, e dá um realce super super na unha!!  Comprei ele em uma farmácia queria compra os outros, só que não achei mais nenhum :-(


5º esmalte: Palaina Fun- Impala

Por mais que eu tenha colocado por último, acho a cor desse esmalte bem viva! Ficou super linda na minha unha quando eu usei, ele pertence á coleção Disco:
E vocês meninas? Qual vocês mais gostaram? Já usaram alguns desses? Já fizeram um post parecido? Podem comentar aqui em baixo, que eu visito e leio! 

Por hoje é só, Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...