Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

04 julho, 2013

Minhas Unhas: Fila única Glitter Sereia

Olá meninas! Tudo bem?

Hoje estou aqui para mostrar pela primeira vez a minha unha, quero muito continuar mostrando ela para vocês, então fiquem ligadinhas aqui no blog! Sempre que eu puder vocês poderão ver a minha unha!

Chega de "blah! blah! blah!" e vamos conferir? Dessa vez optei pela minha cor favorita que é o rosa e fiz fila única, com o glitter

Os esmaltes que usei foram o Deliciosa da Avon Color Trend e o Sereia Glitter da Ludurana:









Passei bem pouquinho de Glitter e nas fotos não deu pra ver bem, mas podem ter certeza de que ficou bem legal, reparem que as minhas unhas não são grandes, e também em uma mão minha unha é maior do que a outra.

Pois é, a matéria que era pra ser só sobre a decoração da minha unha se tornou uma matéria que meio fala sobre a minha unha em geral. Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima, tchau!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...