Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

03 julho, 2013

6 Tipos de Saia para você abusar da moda!

Olá meninas! Tudo bem?

Apesar de não usar muito eu adoro saias, e sempre que posso compro uma, quando digo que não uso muito é porquê eu prefiro shorts, então são em algumas ocasiões que eu uso saia.

Como sei que muitas das minhas leitoras gostam de saia, e tem um monte, mas não sabem dizer qual tipo é trouxe aqui 6 tipos de saia para vocês poderem classificar e obter um certo conhecimento sobre as saias. Bora conferir?


1ª Saia Godê:



Foi muito utilizada na época da década 50. Geralmente é cortada em círculo, atualmente sua altura diminuiu e ganhou a cintura marcada por elástico. Mulheres com pouco quadril devem usar as mais volumosas:






2ª Saia Balonê: 


Surgiu nos anos 80 e sumiu de vista no ano de 2007, pode ser acima ou abaixo do joelho. Sua costura é em camada dupla, muito volumosa, cintura alta ou baixa, é marcada no ínicio e solta no fim. É muito usada em roupinhas infantis. Geralmente, serve para todos os tipos de corpo: 
 


















3ª Saia Plissada:


Suas dobraduras são feitas no próprio tecido. É muito usada em couro e corino, mas também é encontrada em tecidos mais leves. Seu comprimento pode ser tanto longo quanto curto. Também pode ser usada em qualquer tipo de corpo:





















4ª Saia Envelope:


Nada mais é do que uma saia, cujo o pano é sobre ele mesmo, é totalmente aberta e dá uma volta sobre o corpo, prendendo-se com botões, sua cintura pode ser alta ou baixa. Também pode ser usada em qualquer tipo de corpo:








  





5ª Saia Tulipa:


Possuí pregas na parte do cós, tem volume em cima e se ajusta ao corpo embaixo, aumenta os quadris e é ideal para mulheres altas e magras: 










6ª Saia de Babados:


Essa saia possui um ar muito romântico, seus babados podem ser rufos, camadas, regulares, com textura, leve ou irregulares. É indicado para mulheres com pouco quadril:













Informações: Luxo.

Bom meninas por hoje é só, existem muitos outros tipos de saia só que escolhi as minhas favoritas, e vocês gostam de saias? Qual é a preferida de vocês?  Beijos, e até a próxima.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...