Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

05 julho, 2013

Série SOS Inverno: Como cuidar da pele!

Olá Meninas! Tudo bem?

Hoje estamos iniciando uma série chamada SOS Inverno, percebi que nessa época muitas blogueiras gostam de ficar postando coisas que nos ajudam sendo tanto em moda quanto saúde, e eu acho bem legal, pois eu também adoro me cuidar e ter dicas legais é importante nessa época.


Por esse motivo decidi criar essa série que terá 6 matérias, contando essa. Nesse post irei dar algumas dicas para cuidar da nossa pele, nessa época tão maravilhosa, mas que também requer muita paciência para todos os cuidados:

Beba muita água:

Beba no mínimo 2 litros de água, essa recomendação é muito importante para que a pele não fique muito ressecada, muitas pessoas se enganam quando acham que água é importante só nas temperaturas mais quentes, como verão.





Evite banhos quentes:

Os banhos quentes e demorados retiram a oleosidade natural da pele, tomar banho de no máximo 15 minutos.





Use hidratantes tanto labiais quanto corporais:

Use hidratantes corporais logo após o banho. Já os hidratantes labiais deve ser usados para evitar rachaduras.









Use filtro solar:



 Se engana quem acha que filtro solar deve ser usado só nas épocas quentes, é muito importante usar filtro mesmo que  esteja nublado ninguém está protegido dos raios UVA e UVB.






Use sabonetes líquidos ou hidratantes

Saber escolher o sabonete é muito importante, opte pelos líquidos e/ou hidratantes, pois eles protegem a pele, e também mantem a gordura natural da pele.









Use óleos corporais:

Eles não irão hidratar, mas irão formar uma película protetora contra o ressecamento. Prefira os especiais para banho, para que não se misture muitos cremes na pele ( Dica minha)








Lave o rosto:

Lave o rosto de manhã e á noite, com água morna ou com água gelada, além de ajudar a retirar a  
oleosidade da pele, ajuda á evitar o ressecamento.









Sei que muitas de nós (inclusive eu) fica bem perdida com esse um monte de coisas que devemos usar para nos proteger, por esse motivo vou dar aqui umas dicas para ajudar na rotina de vocês, usando todos os produtos que falei á cima, bora conferir?


  • Ao acordar, tome o seu banho usando o óleo corporal e o sabonete líquido. Durante ou depois, lave o rosto. 
  • Logo após use o protetor solar. Não se esqueça do hidratante labial!
  • Quando chegar a noite, após o seu banho, use o hidratante.
  • Logo após use o hidratante labial. E não se esqueça de lavar o rosto. 
Bem facinho né? Não se esqueça de beber bastante água e tomar banhos rápidos.

É isso até a próxima, beijinhos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...