Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

06 maio, 2013

Entrevista Demi Lovato para o Fantástico- 2013

Oii meninas! Como vão?

Hoje é segunda e eu não tenho aula então decidi me dedicar ao blog!!! E para começar, quero saber quem assistiu a entrevista da Demi Lovato no Fantástico ontem?? ( Eu sim EEEEEE) Eu particulamente achei a entrevista muito pequena ( apenas 5:36):



Demi está com 20 anos e fará 21 anos em agosto desse ano. Quando criança trabalhou no programa que ganhou o mundo: Barney and Friends, contou ao Fantástico que foi difícil ser um "ídolo precoce" , e que sofreu bullying na escola: Hoje eu fico pensando se estar na televisão tão cedo tem a ver com o bullying que sofri na escola. Mas, com 12 anos eu não era uma menina inocente, eu era uma pestinha. Mas o tanto que me zoavam na escola era inacreditável! Continuei sendo zoada até ser posta no meu limite e aquela situação mudou a minha vida”, relembra.

Demi disse que pediu aos pais que a tirassem da escola, e ela foi educada por tutores em casa até o ensino médio.

Demi vai lançar o quarto álbum "Give Your Heart A Break" e já lançou uma das faixas do seu novo cd: Heart Attack.“Os últimos anos foram uma jornada incrível para mim. Eu cresci muito no processo. Agora, tenho coragem para falar de coisas sobre as quais eu nunca falei”.

“Hoje tem muita música sobre sair à noite, drogas e bebidas. Todas elas me irritam muito. Quando eu faço as minhas, eu tento ser diferente e inspirar as pessoas”, diz.


Aos 19 anos, em 2010, Demi se internou em uma clinica de reabilitação. “Essa é uma responsabilidade que eu levo muito a sério. Eu coloco muita pressão em mim mesma por isso. Mas ao mesmo tempo me faz mais forte. Eu sei que eu faço a diferença na vida das pessoas. Nos meus dias difíceis eu olho para os meus braços e penso: ‘Está tudo bem. Vou continuar trabalhando”, diz.

Demi mostrou a tatuagem que tem nos dois pulsos: " Stay Strong" ou seja "Fique forte". O repórter perguntou a Demi porquê ela tinha que se lembrar de ficar forte e ela simplesmente respondeu:
 “Eu preciso me lembrar que sou humana e que todos podem ter um dia difícil. E agora eu tenho a responsabilidade de ser um modelo para mulheres e homens jovens”


Demi também disse que logo virá ao Brasil!!!!! : “Eu adoro o Brasil porque meus fãs me aceitam muito bem e ficam muito entusiasmados com minha performance. Isso é uma coisa que eu nunca vou esquecer”.


E mais!!!!!!!:

O Fantástico disponibilizou aos fãs que mandassem perguntas a Demi, e as perguntas foram respondidas
( apenas de quem apareceu lá)

1.  Demi você e a Selena Gomez continuam amigas?
Demi: “A gente cresceu juntas e se conhece há muito tempo. Hoje em dia nós duas somos super ocupadas, mas eu sei que ela sempre vai estar lá pra mim”

2.  Você tem algum sonho que ainda não realizou?
Demi: “Eu quero ir à cerimônia de entrega de um prêmio Grammy, seja para cantar, como apresentadora ou indicada. Eu quero fazer parte daquilo”


Bom meninas é isso, o que vocês acharam da entrevista, me mandem ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...