Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

05 maio, 2013

Óculos de Coração

Oii meninas! Tudo Bom?


                                 
Hoje vou falar com vocês sobre uma coisa muito fashion, que antigamente eu achava feio, mas depois comecei a gostar e achar FOFIS (haha): Os óculos de coração, estava dando umas olhadas numas imagens e achei legal eu comentar um pouquinho com vocês.

























Vemos muitos famosos também que adoram essa moda, e usam de todos os jeitos, com todas as roupas, e sinceramente ABUSAM da beleza! haah
Entres esses famosos, temos:
  •  Avril Lavigne:




Selena Gomez:
          





  • Drew Barrymore:

  • Flavia Alessandra:

  • Katy Perri:


  • Madonna:



  • Paris Hilton:


  • Taylor Swifit :

  • Vanessa Hudgens:



Há muitas pessoas e famosas que já usaram esse óculos além dessas que eu mostrei, mas enquanto eu pesquisava a opinião de outras pessoas percebi que algumas falavam assim ".... é super fofo mesmo, mas só para elas que são famosas....",  discordo se você também pensou isso, pois elas usam e abusam do jeito que elas querem e não ficam ligando para a opinião dos outros, e outra elas também se sentem oprimidas e de um certo modo com medo do que os outros vão pensar, até porquê elas lidam com os jornalistas, os fãs e etc. 

O que quero dizer com tudo isso é que vamos parar de ligar para língua dos outros e abusar das nossas vontades.  Quero deixar bem claro que essa é a minha opinião e que quero muito que vocês me digam a de vocês, mesmo que seja totalmente oposta da minha....

E vocês meninas, já usaram, já viram, querem deixar a opinião de vocês? 
Podem comentar estou doida para ouvir!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...