Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

10 maio, 2013

Conta pra mim: Carly Rae Jepsen está ruiva!

Oii meninas, Tudo bem?
    • Em primeiro lugar quero falar do nosso novo quadro no blog (Conta pra mim) esse quadro do blog irá sempre estar falando de novidades, tanto para famosos quanto para outras pessoas conhecidas. Será meio que um “TV Fama” no blog! Smiley piscando
    • Tenho uma super novidade para vocês!!!! A Carly Rae Jepsen está ruiva!!,  o corte do cabelo continua o mesmo o que muda mesmo é a cor. Confiram as fotos e comentem a opinião de vocês, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...