Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

18 maio, 2013

Inspire-se: Bolsas 3D

Oii Its! Tudo bem?
images
Quem já ouviu falar de bolsas 3D??? Eu Particularmente acho linda, e por isso vim mostrar á vocês. Muitas pessoas não gostam e acham estranha, já eu gosto e com certeza usaria haha
 Bolsas desenhos 3D
Essas bolsas surgiram na China, é logico que são chamadas assim porque possuem 3 dimensões, essas bolsas também nos dão a ilusão de ótica de que elas saíram de um desenho. Vamos conferir:
images (5)_t2ec16z_zee9s3_ylv_bruphv_ndw_60_33D bag  bolsa tamanho2012-09-18-09.49.57Abre-BolsasBolsa 3D Contemporanea (1)b19ab5aeb26df1b90875945c42e66835Bolsa 3D Modelo 06bolsa-3d-cartoon-pink_MLB-O-3760733834_022013bolsa-3d-maxi-marrom_1346423593011_BIGbolsa-3d-neoprenebolsa-sorteio-melina1images (1)images (2)images (3)
images (4)
Enquanto pesquisava algumas imagens percebi que muitas pessoas tinha dúvida de onde comprar, então separei aqui 2 sites para que vocês possam pesquisar e talvez comprar*
  • Trecos e Cacarekos: Nessa loja vocês vão encontrar vários tipos de bolsa, de várias cores e de vários modelos. O preço na loja varia de $23,00 á $115,00
  • Lado B: Nessa loja além das bolsas 3d vocês encontrarão vários outros tipos de bolsa.  Sem falar que os preços variam muitoo!!!
*Eu nunca comprei em nenhum desses sites, portanto não me responsabilizo se algo acontecer de errado.
Bom meninas é isso, se vocês tiverem alguma dúvida podem mandar pelos comentários, ou mandar um e-mail para o blog. Não se esqueçam de mandar a opinião de vocês, ok? Beijoss!!!
Sem título

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...