Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

18 maio, 2013

Conta pra mim: Vestido de Casamento delegada Helô ( Novela Salve Jorge)

Oiii meninas, Tudo bem?
Ontem (Sexta, 17) foi o último capitulo da novela Salve Jorge, e como já era de se esperar a delegada Helô e o advogado Stênio ficaram juntos Coração vermelho
A delegada, que nunca fica fora da moda “abusou da beleza” e usou um vestido maravilhoso.
O vestido era todo rendado, com uma faixa preta, e um decote que ia até se encontrar com a faixa preta, mas chega de “blá, blá, blá” vamos logo conferir:







Re-lembrando que se você não viu o ultimo capitulo, pode ver hoje na re-apresentação. E aí meninas o que vocês acharam do vestido da "Delegada"


Sem título

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...