Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

14 abril, 2013

Essa moda pega??: Cruzinhas

Oiii lacinhoss!! Tudo Bom?
                                 

Em 1° lugar: Estamos apresentando um novo quadro no blog: Essa moda pega?. Sabe aquela moda que tá acabando de se iniciar, e ninguém sabe se ela vai crescer ou ficar ali mesmo? Tipo as Spikes, os shorts coloridos e etc. Então vai ser sobre isso que o nosso novo quadro.

2° lugar: Hoje estou aqui para falar com vocês sobre a nova moda, ainda não muito conhecida: As Cruzinhas. Tava dando uma olhada em um blog ( Não me lembro o qual), e achei modissidamente moda hehe! E gostaria de saber o que vocês acham: Essa moda pega ou não?

Mas, antes de tudo, quero pedir umas super desculpas para vocês meus anjos, por não estar postando, nem dando sinal ´de vida ( dramática). É que tá fechando o trimestre e tá super difícil postar como eu postava antes, mas vamos lá que eu to doida pra vocês verem A NOVA MODA!!

Já está sendo muito usado em roupas:











Em acessórios:











E algumas outras coisinhas que não encontrei. Tenho que ser sincera com as minhas lindas leitoras, não foi tudo que gostei não, sabe porque, as cruzes tem um significando tanto religioso, tanto punk( rock), e agora moderno. Então nem todas as pessoas sabem como separar isso, mas eu adorei nova moda.
 E vocês, acham que essa moda pega?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...