Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

12 abril, 2013

Oii Meus Amores!!!

Oii meus amores!! Tudo Bom?

Hoje é sexta-feira, e estava morrendo de saudade de escrever um poquinho para vocês, como sou uma pessoa que fala muittoooooo!!!! Tenho que desabafar com vocês meninas kk. Vocês já perceberão que o blog está de cara nova não é!!! Super legal esse novo template, eu decidi trocar o nosso, pois eu já estava enjoada daquele, mas to numa nova meta (novamente a mesma meta): Não vou mudar o nosso template, até o nosso blog ter o próprio dele.




Eu já contei para vocês que eu mudei de escola não é meninas, e aí vem toda aquela coisa de ter que se acostumar com outras pessoas ,fazer novos amigos, novos professores, principalmente para mim que me mudei no 6° ano, ou seja, agora tenho vários professores, várias matéria. Só na escola eu tenho 11 professores e por fora mais 3, muitos não é. No começo, eu tive um pouquinho de dificuldade até porque quando eu não conheço ninguém eu sou super timida, hoje, já fiz varias amiga e adoro todas elas...

E os meus amigos antigos? Parece que tem uma barra que separa a gente sabe? Eu ainda falo com alguns, mas outros já não falam comigo, parece que eu mesmo longe estou perto e mesmo perto estou longe. Não quero me magoar só que é difícil me afastar deles. Eu entro no Facebook e parece que eu e a minha melhor amiga do outro colégio, nunca nos vimos! Mesmo com todos os amigos novos, é muito dificil. Alguma de vocês que estão lendo, já passaram por isso?? Pode me contar estou de ouvidos abertos!


MAS PARA TUDO!!!! CHEGA DE FALAR DE COISAS RUIM GAROTAS, EU VIM AQUI PARA FALAR DE COISAS BOAS E É ISSO QUE VOU FAZER!! 

Se nós fomos ficar ligando pro que os outros falam, a gente não vive né!!!! Mas, meninas tava com tanta saudade de vocês kkk! E já que tocamos um pouquinho no assunto de "Vida, amizade, adptação e etc.", vou mostrar uma música bem legal para vocês , e vou deixar uma pagina para vocês darem uma olhada:







Gostaram dessa nossa pequena "Reflexão", eu ameiii muitoo!!

E para terminar: Tchau meus amores!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...