Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

21 abril, 2013

Inspire-se: Californianas Loiras

Oii itss! Tdo Bom?

Hoje estou aqui para falar com vocês sobre um estilo que nunca sai de moda ( E que acho que nunca vai sair hehe): As Californianas loiras.

Esse nome surgiu porque as surfistas da Califórnia, usavam parafina no cabelo e com a ação do sol, as pontas, como são mais SENSÍVEIS, ficavam extremamente mais claras que a raiz dando aquele degradê super fashion. Começando a ser usado pelas mulheres, para dar o ar Californiano no mundo.

A minha irmã já fez, e confesso fica lindo hehe, mas vamos lá que eu quero mostrar logo para vocês:



















É super importante saber que, quem quer fazer terá que descolorir o cabelo, e isso trás muitos danos á nossas madeixas, sendo assim necessário muita HIDRATAÇÃO
( recomendavel de 15 em 15 dias).
É importante saber também que é necessário fazer o retoque do loiro, isso pode acontecer de 3 em 3 meses, menos tempo que isso, pode danificar o seu cabelo. Trouxe aqui alguns videos sobre as californianas, alguns são de como fazer em casa, eu não recomendo, acho melhor ir num salão, tirar as suas dúvidas, para depois não reclamar de um resultado errado, a minha amiga fez em casa, e ficou muito bonito, ela também é blogueira e nossa parceira, a Lary Makeup, vou deixar embaixo dos vídeos o link em que ela explica como fez, ok?:





Links para melhores pesquisas:

Bom amores, é isso, se você já fez me mandem o resultado, ou, se tem dúvida me mandem também que estarei, tentando solucionar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...