Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

24 março, 2013

Cabelos coloridos!


Oi Gatinhas!! Tdo bom???
Hoje vou falar sobre uma coisa que adoro!!!!!

Cabelos coloridos, haahahahahah!!! Acho lindo quem tem , mas tenho um pouquinho de medo de fazer, então meninas separei muitas fotos kkk:













































Cabelos Arco-Íris:

Existe uma coisa que é muito diferente de cabelos coloridos ( Nem tanto! Haha), são os cabelos Arco-iris. São coloridos das cores ( obviamente ) do arco-íris:



 Meu favorito:

Famosas:

Na classificação das famosas temos muitas, mas separei só algumas:

Demi Lovato:

Como sempre nossa diva, ficou linda e inovadora:







Avril Lavigne:
Ela é super fofa e linda nao é ?eu adoroo o cabelo dela:





Katy Perry:





Christina Aguilera;



Selena Gomez:






Lindsay Lohan:



Meninas, com essa matéria terminamos a minha promessa de fazer uma matéria sobre cabelos coloridos, spikes e shorts customizados, não se lembram veja:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...