Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

29 março, 2013

Chayane Novaiis e Eu: Festinha do Pijama!!

Oii meus cupcakes, como vão??


Acho que há mais ou menos 2 semanas atrás, eu chamei uma amiga minha( Chayane Novaiis) para dormir aqui em casa, nós tiramos umas fotos muito legais, e eu decidi mostra-las para vocês.

Eu sei que é meio estranho uma festa do pijama só com 2 pessoas, mas o importante é que nós nos divertimos muito..... haahaha

As fotos são poucas, mais é que eu fico rindo tanto, quando eu lembro desse dia kkk, vamos lá??:











Chique no ultimo, essa minha amiga não é?? kkk
Eu disse que as fotos eram pouquinhas espero que vocês tenham gostado haha!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...