Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

24 março, 2013

Blog: Atitude Fashion

Oii Gatinhas!!

Hoje vim fazer uma recomendação de blog para vocês!!


Tenho uma amiga ( Gabrielle Silva ), nós não nos vemos já faz um tempo, mas é porque tanto eu como ela estuda, isso dificulta um pouco, com um monte de coisa que nós temos para fazer, voltando a matéria, ela tem um blog : Atitude Fashion, e como sempre estou visitando o blog dela decidi recomendar deem uma olhadinha lá!!!:


(Lindissima ela nao é!!??)

Bjooo Gabii!!! Sdd!! kkkkk 


2 comentários:

  1. Noossa !! mto obrigada amiiga <3 sdds.. e obrigada pela sua postagem... com certeza vai me ajudar mto ><

    ResponderExcluir

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...