Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

21 março, 2013

Cabelo Helô (Giovanna Antonelli)





Oii Gatinhas!! Tudo bom???

Quem nunca viu a novela Salve Jorge, e disse "Mais que cabelo maravilhoso é esse, Helô??"
Pode ser que alguém não goste do cabelo dela ( Quase impossivel!!), mas eu particulamente amooo!!! Então decidi trazer umas imagens para vocês!!!!

"O incrível e o mais bacana é que, para montar o penteado, é muito simples. Babyliss para dar o ondulado e spray para fixar. Na franja, rolam sempre bobes para criar movimento, já que o meu cabelo é muito liso. E pronto!”, diz ela, que também usa um aplique para caprichar no volume

É isso que diz Giovanna, ela também diz que seu cabelo foi inspirado na Jennifer Lopez, outra deusa não é?:

“Faço massagem dia sim, dia não, com um creme de reestruturação. Uso como condicionador, porque ele se adaptou muito bem ao meu cabelo. Como não tenho muita paciência, nem tempo para salão, gosto de fazer tudo em casa mesmo. Além do creme, aplico silicones, finalizador, leave-in e adoro provar novos produtos. Mudar é bacana para você descobrir o que se adapta melhor aos seus fios"



                                                       E a Giovanna nos dá uma dica:
 “Foi uma cabeleireira que me falou e até já passei adiante. Uma vez por mês, misturo um litro de água para três colheres de sopa de vinagre de maçã. Dissolvo bem, passo nos fios e no couro cabeludo depois do banho, esfrego e deixo secar naturalmente. Além de limpar todo o couro cabeludo, o que é ótimo para quem usa química e pinta como eu, dá um brilho maravilhoso.”
















Por hoje é só meninas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...