Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

20 março, 2013

Parcerias.

 Comoo você já leram estamos com 2 novas parcerias, de uma vez só meninas!!!! ( Feliz). Nossas primeiras parcerias, nós só estamos com o banner de 1 parceria, isso é por causa de um pequeno problema mais logo teremos o banner dos dois blogs, vamos conhecer eles???:

Papos de Bests:

( clicando na imagem você será direcionado á esse blog)

Esse é o blog que eu falei que eu ainda não coloquei o banner, é um amor esse "Papo de Bests", vamos para o segundo:

Lary Makeup:

O banner da Lary já está no nosso blog:

Muito fofo não é!!



Meninas quero deixar bem claro pra quem quiser fazer parceria com o blog que dependendo do lugar aonde a pessoa escolhe, eu mudo o banner, ok??

Por hoje é só...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...