Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

25 janeiro, 2013

Um tempo sem postar...

Boa Noite Itss...

Só vim avisar que estarei um tempo sem postar, pois meu notebook estará indo para um reparo...
HMMMM... Já to sentindo saudade do blog hehe kk. Bom, mais é isso assim que tudo estiver normalizado, eu volto, e mais uma vez com tudo hehe.
Gostaram da nova assinatura??? hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...