Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

27 janeiro, 2013

Novas mudanças... Só o blog vai me entender.

Vocês já precisaram encarar uma nova vida de repente? Olha a minha pergunta, claro que já! Todos nós encaramos uma nova vida, todo dia quando acordamos, desculpa por esse meu ínicio de post " melo-dramático" é que de vez em quando a gente necessita ser um pouco chorona hehe kk.

Bom garotas, a minha vida está passando por umas mudanças: Mudando de escola, exercendo a nova etapa do blog, e tudo mais, com essas e outras mudanças os posts não vão ser mais tão frequentes, mais o blog nunca vai deixar de ajudar vcs, beleza? 

Garotas vcs vão estar sempre em meu coração....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...