Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

24 janeiro, 2013

Inspire-se: Vermelho

Olá Its...
Td bem??

Bom, hje acordei com vontade de me arrumar, passar maquiagem e tudo mais.. hehê
Mais o que mais me chamou a atenção foi o meu batom vermelho.. kkk
Então como hoje é quinta dia de "inspire-se".... Um Inspire-se da cor vermelha.


O significado do vermelho



O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição.
O vermelho contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida.
É uma cor que também tem seu aspecto negativo, e pode expressar raiva. Se estamos rodeados de muito vermelho, pode influir-nos negativamente e deixar-nos irritáveis, impacientes e inconformistas.
A cor vermelha está associada com os signos de Áries e Escorpião.
As palavras chave da cor vermelha são: atração, amor, paixão, desejo.

http://www.euroresidentes.com

O meu signo é Áries hehe.

BOMM umas imagens....


















 Minha irmã Jeniffer de vermelho:


 Eu, experimentando o vermelho:







E aí Garotas, gostaram?? Inspirem-se também kk 
Me mandem o resultado pelo e-mail. 
Bjos, da sua It Girl favorita,
Palloma.

Um comentário:

  1. Buenaѕ,
    Seguramente es lа primеra ocasion quսе he visitado tu blog
    y debo comentar ԛue me esta gustando y creo quee
    me vеras mas a menudo por tu blog.
    Saludos!

    Si quiеres veг mas ... Jaime

    ResponderExcluir

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...