Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

24 janeiro, 2013

10 coisas que não podem faltar na bolsa de uma It Girl

Olá Itss!!

Cheguei do Rioo e já estou voltando com os postss

As vezes nós ficamos perdidas com as coisas q devem ter nas nossas bolsas, certo?Olhem: essa é uma zoação que tem no face muito engraçada, comentem se vcs concordam:


Concordam? Aqui vai a lista itss:

1- A bolsa: A bolsa deve ser sempre estilosa e uma bolsa que se caracterize com a gente:


         
Aqui foram alguns exemplos mas lembrem-se: Nada dessas bolsas jeans com personagens desenhados e imitados(clone): É muito pobre!!!!!


2-Gloss ou batom: O gloss dá o tom de uma menininha mais calma e mais pink, o batom da o tom de uma menina mais autoritaria, independente e cruel. Mas se nós its somos os dois pq não termos os dois?? Sempre tenham os dois dentro da bolsa. vcs podem passar o batom, e logo após o gloss. Fica muito estiloso:







3- Make-up: Nós itss sempre, sempre mesmo temos q estar de makee. Apesar de não precisarmos pois somos umas deusas. Sabe o q acho: ser uma patricinha é um dom pra poucos ter beleza, é mais raro aindaa por isso se vc nasceu com beleza e atitude. vc é perfeitaa!! ou melhor perfeita são as que tem dom isso simm! Bom mais voltando a falar de make. aqui vão algumas imagens de estojoss:







4-Agenda/ Diário: Nunca podemos ficar sem nossa agenda, onde estão anotados nossos compromissos, festas, se tivermos que comprar alguma coisa, ou em outras situações, outra  solução pode ser uma secretária particular, mais vamos ficar na nossa agenda mesmo, pelo menos eu prefiro assim
O Diário também não pode faltar, se vc tem uma agenda, beleza, legal! Se vc tem um diário também, mas se vc tem os dois tudo fica mais organizado, concordam. Tuas anotações, o que aconteceu no teu dia, vc escreve no seu diário, os deveres na tua agenda:

DIARIOS:


AGENDAS:




Que fofa essa da Minnie!!
 Sou apaixonada pelo Pooh!! hehe

5- Celular: O Celular não pode faltar nuncaa!!!!!!!!! É Sempre importante ter nossos celulares dos nossos lados!! Aprendam        
                                                      Garotas:









6- Esmalte e lixa: Sempre é bom ter pelo menos uma lixa, na bolsa, a gente nunca sabe né??
Um esmalte também é sempre bom, naquelas horas que vc não tem nada pra fazer, lá está o seu esmalte hehe ^.^





7-Carteira: Sempre é bom andarmos com uma carteira, para guardar documentos e ás vezes um dinheiro reserva, cartões de lojas, números e tudo mais.

Olha que perfeita essa rosa!!
 8- Escovas: Eu gosto de andar sempre com a minha escova na bolsa, caso eu precise dar uma penteada nos fios de vez em quando, é sempre bom levar escovas:

Que fofas:

LINDASS!!!!Me apaixonei!!!







9-  Mini- chapinha*: Bom Garotas, dependendo do tipo de cabelo que temos é sempre bom ter uma mini-chapinha na bolsa. Ás vezes até o cabelo liso, necessita um pouco da chapinha:





10-Estojo higienico: A higiene é uma das coisas que uma It Girl mais deve prezar, por isso é sempre bom andar com um pequeno estojinho ( necessaire) na bolsa, nele contendo: Uma escova de dente, um creme dental, um mini-sabonete, uma toalhinha... e etc. Bom Garotas não é necessario ter tudo isso, mais é bom nós andarmos sempre higienicamente equipadas kkkkkkk.










* Bom Itss, como algumas pessoas não andam com mini-chapinhas, ou não gostam e blá blá blá... decidi adicionar algo que pode substituir a chapinha ou ser adicionada junto á bolsa das its girls..... O Perfume, imagina a gente nunca pode sair sem perfume concordam garotas?? Eu particularmente sou apaixonada por perfume:








 E aí Garotas gostaram?? O mais importante é vocês andarem com aquilo que vocês usam diariamente, que vcs precisam mesmoooooo... hehe. Essa matéria foi um tutorial para vocês se organizar



































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...