Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

20 janeiro, 2013

Especial de viagens: Rio de Janeiro

Olá Itss!!

Eu avisei á vocês que nessas férias eu viajaria ao Rio de Janeiro, e faria um "matérião". E aqui vai:

Vamos começar do começo:

Arrumando as malas:

Eu levei uma mala de rodinhas, uma bolsa, e uma necessaire. Só que quando voltei, tive que voltar com mais malas pois eu fiz umas comprinhas no Rio de Janeiro kkk:

 Essa daqui foi minha mala aberta, claro que depois fui percebendo que ia esquecer um monte de roupa e tive que arrumar ela toda de novo kkk.
Eu não gosto muito dessa necessaire, então quando eu fui fazer compras no rio comprei outra           cor-de-rosa.


 Eu sou apaixonada por essa bolsa, acho ela tão linda e meiga, comprei ela na c&a.

















Dia da viagem:

Eu viajei de carro, então saímos ás 5h da manhã, muuuiiitoo cedo kk!! Graças á DEUS, ocorreu tudo bem.
Aqui foram umas fotos que eu tirei na parada:



Na primeira foto, é eu e minha mãe, na segunda é minha irmã e uma amiga nossa que viajou conosco e na ultima sou eu.

Essa foto aqui eu tirei na estrada..

Assim que chegamos, visitamos o pessoal, a nossa viagem foi uma viagem familiar nao turistica, por isso não fomos nos pontos turisticos e também o tempo foi curto...


Praia de São Conrado:

Fomos na praia no segundo dia, que estivemos no Rio, passamos pela praia da Barra da Tijuca , e depois fomos na de São Conrado, duas prais lindas demais!!!

Barra da Tijuca:




 São Conrado:
                                     
 Olhem minha mãe se achando em São conrado kk





Muito lindo née???


Ano novo:

 A comemoração do ano novo foi na casa do meu tio, o que acharam do meu look??

Essa é minha tia Ana e meu pai.


Esses são os irmãos do meu pai. (da direita para esquerda: Célia, Marcio, Lili, Mauricio (Pai), Ana e Luis. 


Sitio:
No dia 1 de janeiro fomos para um sitio:

Eu e minha mana Jeniffer:

Esse são na direita meu primo Fabricio e do lado esquerdo meu outro primo Renan, no meio é meu pai.


No dia 2 meus pais foram embora, e eu fiquei na casa da minha tia, cheguei ontem e esse é o especial de viagens.

Bjos da sua It Girl favorita, 
Palloma. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...