Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

27 novembro, 2012

Pink Girl da semana: Mandi Weatherly

Quem ja viu Garotas Malvadas 2? Eu já!!! kkkk, pra quem ja viu nós sabemos qua a vilã Mandi Weatherly foi interpretada por Maiara Walsh. Vamos falar sobre a vilã:

Mandi Weatherly:

Mandi é a patriarca do grupo The Plastics ( no Brasil As Plasticas) junto com Hope Plotkin e Chastity Meyer. Garota mimada, que sempre, mas sempre faz de tudo pra estar no comando e estava até a chegada de Jo, uma garota que vai virar a escola de cabeça pra baixo. Mandi é verdadeiramente uma garota venenosa que não liga pra quem está se ferrando desde que ela esteja bem!!!

Mandi serve para um verdadeiro "Inspire-se" não é meninas?




Bjss!! da sua It Girl favotita!!
Palloma

6 comentários:

  1. Juliana Bianchinni28 novembro, 2012

    Sou sua fã!!!!! Adoro seus postss lindaa!!

    ResponderExcluir
  2. tipo legal muito mesmo eu ja sou igual ela

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã das "Plãsticas" eu sou igual a mandi weatherly

    ResponderExcluir

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...