Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

28 novembro, 2012

Pink Girl da Semana :Todas querem ser a Mandi

1

Todas queremos ser a Mandi, algumas de nós ( as originais não as clones que tentam nos imitar) não precisam, para nós as originais ela é só uma inspiraçãoo!! certoo?? Então meninas peguei essas 5 passos de como ser a Mandi num site americano, me perdooem se a tradução estiver ruim!! 




1
1-Ter boa aparência . Mandi recebe as unhas feitas uma vez a cada duas semanas, ela sempre acrescenta um acessório como um arco ou tiara para cabelo dela, e ela muda-se seus penteados diária. Você deve fazer-se toda uma lista de estilos de cabelo que você pode fazer. Ela sempre mantém-se com a última moda, ela gosta de designer de alguma coisa, e ela é bastante simples sobre as tendências. Se uma bolsa é do mês passado, ela não vai usá-lo e não comprá-lo. Ela pode pagar um novo guarda-roupa como cada semana



2-Ser popular . Mandi é muito popular, ela sempre diz "oi" para um monte de gente na escola, que sai como ela é simpática e acolhedora, mas ela tem um lado escuro! Ela sempre lança grandes festas em sua casa


3-Ter um grupo popular.Mandi tem um bando chamado os plásticos, você deve ter um grupo de 3-4 pessoas. Torná-lo conhecido, mas torná-lo também ser exclusivo.


4-O quarto dela . Seu quarto é todo rosa, o seu não tem que ser rosa, pode ser de qualquer cor, apenas uma cor feminina vai fazer. Ela tem uma escada deslizante em seu quarto, sua cama é de rosa, ela tem uma pequena parte de seu quarto, que é como ela "ficar pronto" lugar. Ela também tem um laptop rosa.

5-Parecer ocupado .Na escola, levar em torno de um caderno, uma agenda, alguns papéis e uma caneta para parecer ocupado. Faça o modelo de andar e andar pelos corredores com seu grupo. A caminhada do modelo. Se alguém lhe pede para sair apenas dizer "Oh, eu tenho uma reunião com o meu ______"





Bom meninas!!! Para algumas de nós itss a muito tempo isso é baba, mas nós nunca devemos nos esuqecer das novatas. Elas precisam da gente, e tenho uma lição pra vcs itss: "Ajudar? Só se for uma It Girl". Concordam Pinkss? 







Essa parte foi mt horrivel para nós itss, foi quando Mandi descobriu que era numero 2. Uma regra: nunca ser numero 2!!!







Mais nós Itss sempre damos um jeitoo não é?? Essa cena foi o inicio da vinçança da Mandi. Uma regra e dica:" Sempre, sempre, mas sempre se vingue, mas saiba a hora de se vingar ou se não vc sera a vingadaa" okk Itss??
             





Bjss!!! Da sua It Girl favorita!!
Palloma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...