Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

27 novembro, 2012

Uma unha diferente: Garotas no gramado!!!

Olá itss!!!!!!! eu vi umas unhas de times, e acheii lindaass!! Sempre gosteii, e agora vou mostrar pra vcs!!
Algumas podem dizer o q tem a ver com a gentee!?? Mas isso é modaa e é sempre bom estar na modaa concordam. Aqui vou apresentar alguns modelos que usamm tatoo de de unhaa como ja mostrei!!

São Paulo!!

 Fluminensee!! achei lindaa!!!
 Botafogoo!! super estilosoo!!
Mengãoooo!!!! meuu timee meninass!!!
 Palmeirass!!!



 Santos!! olha q lindaa essa ultimaa!!

 Corinthians!!


Meninas me perdoemm se eu não puis o time de vcs me mandem por e-mail!!!!
Bjs da sua It gir  favoritaa!!
Palloma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...