Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

26 fevereiro, 2014

S.O.S: Como cuidar dos cabelos!


Olá meninas! Continuando a nossa série, o post de hoje é sobre como cuidar dos cabelos no verão. Nunca notei uma super mudança no meu cabelo, o unico problema é que vamos muito pra praia, piscina, chacára e aí já viu né? É tanto fiu quebrado que dá dó!!

Vamos ás dicas!

  •  Use linhas próprias para o verão: Shampoo, condicionador, creme de pentear, reparador de pontas etc. Todos com proteção térmica e proteção contra os raios UVA/UVB
  • Use um bom leave-in: Eles criam uma fina camada no cabelo que ajuda na proteção. Se for usar antes de ir á praia ou piscina use um com filtro solar
  • Enxague os fios: Sempre que possível após um banho de mar ou piscina.
  • Use um shampoo anti-residuos: Apenas se for passar muitos dias na praia, use uma vez por semana para tirar todo sal e cloro.
  • Não use muito secador ou chapinha: Aproveite a época para usar o estilo "surfista" que todo mundo gosta! 

Bom meninas, essas foram as dicas, espero que tenham gostado! Beijinhos da sua It Girl favorita!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...