Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

21 fevereiro, 2014

Inspire-se: Shorts de Babados de Renda!


Oii Itss! Tudo bom?

Estava pensando no que escrever pra vocês e eis que tive a ideia de fazer um "inspire-se" sobre shorts de babado de rendas.

Eu tenho um preto! E adoro! Ele cai bem com vários tipos de roupas. Eu paguei R$40,00 no meu, numa lojinha aqui perto da minha casa.

Bora conferir as imagens?







Vasculhando a internet encontramos muitos outros!! Pude perceber que muitas meninas usam com blusas de cetim, é uma ótima opção, pois fica lindo. Vou tentar fotografar um look com o meu short, o que acham? 

Bom é isso, espero que tenham gostado, e vocês o que acham dos shorts de Renda? 
Beijinhos da sua It Girl favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...