Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

28 janeiro, 2014

3 tutoriais (em fotos) de maquiagens para noite!!



 Oii Its! Tudo bom? 


Sentiram saudades de mim chamando vocês de "Its", pois é né, chamava vocês assim no comecinho do blog, e esse ano de 2014 quero voltar afinal, faz parte da nossa raiz kkk!

Mas então, o post de hoje vai falar sobre maquiagem, trouxe 3 tutoriais em fotos de maquiagem para noite! Para saber a fonte é só clicar sobre a imagem, vamos conferir?!

Para a primeira, escolhi essa, porque achei ela bem facinha de fazer, e também é
 muito bonita.

Essa foi a minha favorita, olha esse olho, que lindo! Foi minha favorita porque amo maquiagens que começam mais claras e tem esse esfumado lindo na ponta. Também achei ela bem facinha!




Pra finalizar trouxe essa colorida, que também achei super super! Achei ela bem incrível e pra quem gosta de uma coisa mais "tchan"! kk acho que vai adorar!

Bom meninas, é isso espero que tenham gostado, se ficou mais alguma dúvida comentem aqui embaixo!

Beijinhos da sua It Girl favorita!

2 comentários:

  1. teria como falar com vc por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na página de contatos, ou pelo meu e-mail: pinkgirls.blog@hotmail.com

      Beijos!

      Excluir

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...