Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

25 janeiro, 2014

Planos de 2014!l

Oii meninas! Tudo bem?

Ainda estou de férias, mas queria conversar um pouco com vocês, estou tão animada com 2014! Tem tantas coisas que quero fazer, fiz minha lista de metas e tudo! Esse ano vou continuar postando vídeos 2 vezes por semana, um na segunda e o outro na quinta, como comecei a fazer nesse fim de ano.

Quero gravar vídeos de Get Ready With Me, DIY'S...  E vários outros!!!! Quero gravar vídeos respondendo perguntas,e vários outros que vocês quiserem assistir.

Quero fazer mais Inspire-se, Séries e pretendo continuar a série My Room, My little world.... E esse ano também quero encontrar uma colunista aqui pro blog, mas isso é assunto pra outro post, que vocês verão provavelmente em Fevereiro|Março.

Esse ano não só tenho metas pro blog e pro canal, quanto pra minha vida pessoal, pras minhas amizades, pra minha família e tudo mais.

Ah! Quero avisar que estou de volta no dia 27/01!!!!!!!!! :-D

É isso, agora eu vou-me! Beijos! kk

Tem alguma dúvida sobre a escova progressiva? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...