Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

10 dezembro, 2013

Dicas e DIY'S de presentes para o Natal/Ano Novo!

Olá meninas, tudo bom?
Como eu disse, continuaremos tendo posts, porém agora me dedico mais ao canal e o blog é complementar. Mais então! O post de hoje é um post meio que dividido em duas partes hehe! Mas com o mesmo objetivo. Vou dar algumas dicas de presentes que vocês podem dar e vou mostrar alguns DIY'S( "Do it yourself"/ "Faça você mesma"). Então vou começar com as dicas!

Livros:


Livros são ótimas opções, só que saiba pra quem você está dando livros , já que tem pessoas que não gostam muito de ler! Eu amo e amo receber livros também. Outra coisa, não compre livros pensando assim: "Ai, não gostei desse, deixa eu ver outro..." Á não ser que você tenha um gosto muito parecido com o da pessoa heeh! Na verdade isso é pra qualquer presente e antes de comprar o livro leia a sinopse, pergunte á uma vendedora sobre o que o livro fala, não se deixe enganar pelo título, já que os títulos muitas vezes tem mais á ver com os pensamentos do autor, mas acho que isso todo mundo sabe né? 

Perfumes/Maquiagem: 


Acho que agora o post está mais nossa cara, mais feminino hehe! Perfumes e maquiagem são ótimas opções e a maioria das mulheres amam!!!! O perfume é mais complicado, porque não sabemos se a pessoa vai gostar do cheiro e tals! Mas aqui vai uma dica: Pergunte um dia pra essa pessoa que tipo de perfume ela gosta, mas não vá perguntar em uma hora que estejam falando sobre presentes ou Natal, principalmente se o perfume for um presente de amigo secreto, por exemplo. A maquiagem já é mais fácil, se você sempre vê a pessoa com uma make mais leve, não vai dar nada de cores pesadas e vice-versa,  também não compre maquiagem por comprar, saiba antes se a pessoa gosta de maquiagem e tals! 

Obs.: Não compre perfumes apenas para mulheres, alguns homens também gostam de estar perfumados e cheirosos.






Coisas de casa:




Muitas mães e donas de casa amam receber presentes que decoram sua casa e deixam ela mais fofa, arrumada, e bonitinha! Mas não vá por exemplo dar panelas de 1,00 heeh! Por incrível que pareça em vez de procurar panelas nas lojinhas assim procure decoração, e sim é possível encontrar umas coisas bem fofas! Se soubermos procurar, as decorações de casa podem não sair tão caras. Você pode dar xícaras, elas são super fofas e decoram super bem!!! As fotos acima já lhe dão uma dica do que comprar 


Roupas, sapatos, bolsas e acessórios:


Quem não gosta de sapatos e roupas? São presentes ótimos, porém complicados, já que cada um tem um gosto. Existem também as bolsas que várias mulheres amam e os acessórios que você pode encontrar um mais lindo do que o outro, basta apenas saber procurar. Pra comprar essas coisas, o mais essencial é saber o gosto da pessoa.


Existem várias coisas que vocês podem comprar ainda! Como ursinhos de pelúcia, Necessaires e tals! A maioria dos presentes foram mostrados numa versão mais feminina, mas você pode ir mudando para presentes masculinos. Mas, agora vamos para os Diy's!! 


1-Pra começar com os DIY'S vou mostrar um vídeo super fofo!!!! Com uma dica de presente super legal.


2- Agora olhem essa dica aqui! Já pensou fazer uma dessa e dar para a mãe, avó, ou até tias e amigas! A decoração de Natal da pessoa ia ficar linda!


3- Agora meninas, vou mostrar uma maquiagem quem não gostaria de ter um batom próprio?



Bom meninas, essas foram só umas dicas, não sabia direito que DIY'S pegar, mas acho que esses já clarearam a mente de vocês em relação á que presente dar para as pessoas, comentem aqui embaixo o que vocês acharam e digam que posts querem ver aqui no blog, ou então sobre que posts de Natal vocês querem ver! Fiquem ligadas lá no canal, pois vou postar essa semana um vídeo com uma pessoa super especial! Beijoss!

2 comentários:

  1. Amiga adorei seu blog,e amei essa dica de presentes! rs...♥
    Venho tbm lhe desejar foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog e a fanpage:

    BLOG:Trends of Me - Blog
    FANPAGE:Trends of Me - Fanpage

    Beijinhos e espero você lá também! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga!! Muito obrigada! Lhe desejo o mesmo!! Adorei seu blog e realmente a TPM de ofertas é uma loja com preços maravilhosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehe!

      Um grande beijo, e continue acompanhando meu blog e meu canal!

      Excluir

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...