Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

11 dezembro, 2013

Vídeo: TAG Melhores amigas!( Participação especial)


Olá meninas! Tudo bom!

O vídeo de hoje, é um vídeo com uma participação super especial! Da minha amiga Chayane Novais! Meninas, o vídeo ficou big engraçado, já assisti umas 3 vezes, e os erros de gravação no fim do vídeo ficaram melhores ainda! Me digam se gostaram do vídeo com os erros no fim e se querem que eu faça mais vídeos assim!

Bom meninas, não é a primeira vez que eu gravo vídeo com alguma amiga! Já gravei um com a minha amiga Rapha e outro com a Bii que no caso chamo hoje de Gabi (aqui e aqui). Quem me acompanha desdo comecinho sabe que esses foram meus primeiros vídeos quando eu ainda nem tinha conta no Youtube!

Bom é isso espero que gostem do vídeo! Beijinhos!

PS: Todas as redes sociais do blog estão na página de contatos até que eu consiga me organizar
PS 2: O que acham de um vídeo comigo, com a Gabi, e com a Chayane?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...