Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

19 dezembro, 2013

Como eu hidrato meu cabelo!


Oi meninas! Tudo bom?
O vídeo de hoje é um vídeo super legal, onde eu mostro pra vocês como eu hidrato o meu cabelo em casa, ele ficou super rapidinho, mas super legal! Adorei gravar ele! 

Produtos que usei:

  • Shampoo Skala- Ultra Reparação e Brilho para Cabelos Secos e Opacos com Fórmula Revitalizante e Óleo de Argan Marroquino com acabamento Professional 
  • Máscara Novex Embelleze- Professional Food Therapy, Creme de tratamento ultraprofundo. Queratinização Total e Cauterização profunda. 
  • Silicone Max Reparador de Pontas Niely Gold- Proteção da Cor Color-plus, Anti-frizz e Filtro UV Cabelos tratados e saudáveis.

Foi a primeira vez que usei essa máscara de hidratação, e adorei ela! Vou continuar usando e esse ólinho da Niely Gold é maravilhoso!!!!!! Principalmente se o cabelo estiver seco! Dá um brilho incrível e olha que esse é pra Proteção da cor!! Imagine o de extra-brilho, que também já usei e amei!!! 

Abaixo deixo uma foto do meu cabelo depois da hidratação, ele ficou super hidratado e a foto está com um brilhinho estranho por causa do flash da câmera! 

É isso espero que tenham gostado! Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...