Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

18 dezembro, 2013

3 peças que eu adorei na Kaisan ( Moda Fitness)!

Olá meninas! Tudo bom?

Hoje o post é super legal! Vou falar pra vocês 3 peças ( na verdade tipos de roupa) de academia que eu gostei na Kaisan!

Pra quem não sabe a Kaisan é parceira aqui do blog! E é focada em roupas de academia, porém vocês encontram lingeries, peças de dormir, roupas femininas e muito mais! Sem falar que a Kaisan é uma fábrica de roupas no atacado, ou seja, as peças são muito baratas e possuem várias estampas e modelos diferentes, pra que todo mundo possa encontrar alguma coisa que gosta! No fim do post deixo todas as formas de contato disponíveis! Mas agora vamos conferir as peças que eu gostei?

1º: Macacões e macaquinhos:

Clique aqui e veja outros modelos!
Meninas, acho que uma das coisas que mais me encantou foram os macacões e macaquinhos! Gente olha esse azul, foi o que achei mais bonito! E esse de listras, parece um shortinho com blusinha não é? E o outro que mais amei, que mais adorei, que mais super super de todos foi esse de zebrinha, olhem esse detalhe no ombro! Incrível!

2° Calça e Short com tapa-bumbum:


Meninas, com certeza eu adorei essas peças! Até porque não tem nada melhor do que se exercitar tranquilamente sem a preocupação de ter algo aparecendo, não acham? Amei os shorts, até porque são um estilo short-saia ( são shorts-saias). Minha favorita foi a com estampa Romero Britto, que já até fiz um inspire-se aqui no blog (clique aqui).

3°: Tops 
Clique aqui e veja outros modelos!

Não tem coisa mais feia do que mulher se exercitando e os seios "sambando" kkk! Por isso na hora de escolher um top, por mais que se pague um pouquinho mais caro, é importante usar um de qualidade! Só que na Kaisan, além de encontrar tops de qualidade, você ainda paga baratinho! Aquele branco ali foi o que mais me encantou! Sem falar que a minha irmã já está gamadinha, já que ano que vem ela quer começar a fazer academia!

Bom meninas é isso! Vale relembrar que na Kaisan os preços são super em conta e você encontra a maior variedade possível em uma loja! Deixo abaixo alguns links de contato com a Kaisan:


Ps: Tem um post aqui no blog falando um pouquinho mais sobre roupa de academia e está com dicas incríveis, vale a pena conferir (clique aqui)

* Esse post é um publieditorial, porém não estou ganhando nada por isso! Além disso não recomendaria uma coisa que realmente é boa pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...