Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

02 outubro, 2013

My Room, My Little World: Apresentação


Olá meninas! Tudo bom?

O post de hoje é o post e apresentação da nova série aqui do blog: My room, my little world ( meu quarto, meu mundinho)
O meu quarto é a minha casa kk! É o lugar onde eu mais fico, e acho que pra muitas meninas é assim.... E sendo assim o nosso quarto é o nosso mundinho, então ele deve estar de acordo com o que gostamos, acreditamos e vivemos, por mais que muitas vezes algumas pessoas critiquem o nosso jeito de ser ( minha opinião) 
Toda semana ( nas quartas-feiras) eu postarei aqui alguma coisa sobre, tenho algumas idéias de posts, mas vão comentando aqui embaixo o que vocês querem ver aqui prometo tentar atender á todos os pedidos, não sei ao certo ainda quando irá terminar, mas sei que vai terminar quando eu já tiver falado tudo que tenho para falar haha!

É isso espero que gostem muito, beijinhos da sua It Girl favorita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...