Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

03 outubro, 2013

Canais que eu estou amando!

Olá meninas! Tudo bom?

Hoje vou mostrar pra vocês alguns canais que eu estou amando ultimamente, vamos conferir?



Meninas estou apaixonada por esse canal,  a Vivian é super fofa e ela é aquela mulher que fala na cara sabe? E ela tem uma voz muito engraçada, toda vez que estou triste vejo um vídeo dela e acabo me rachando de rir hehe! Sem falar na beleza dela não é?



O canal dela é super fofo pra quem ama dicas de moda, pra quem gosta de ver TAG'S, dicas de maquiagem, vlogs etc. Ela faz uns vídeos muito super super! Sem falar que ela tem um blog super legal!



Karen e seus cabelos lindos kkk! Acho ela super fofa e recentemente ela postou um vídeo ensinando á fazer uma almofada dos minions!! Vale á pena conferir!


Meninas o canal da Gabii é super fofo, tem várias coisas interessantes lá, acho super legal que vocês visitem..

Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado, não deixem de visitar nosso canal (clique aqui)
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...