Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

04 agosto, 2013

SOS Inverno: 10 looks para o inverno

Olá meninas! Tudo bem?

Bom meninas, hoje eu vim aqui para mostrar alguns looks para vocês e dar a minha opinião também... Se eu souber onde vocês podem encontrar alguma peça do look eu também conto para vocês, vamos conferir? Vou mostrar 10 looks!

1º look: Blair Waldorf


Eu postei esse look naquela matéria (clique aqui) que fiz sobre a Pink Girl da semana que era no caso a Blair Waldorf ( Leighton Meester). Eu amo esse look e acho ele super fácil de montar, reparem que as roupas que eles mostram não são iguais aos que a Blair está usando, meninas me refiro á ela com o nome da série, porquê ela usou o look em um dos episódios da série Gossip Girl, então compreendam hehe! Voltando á falar do look, eu achei que com as peças que mostraram do lado do look fica bem mais fácil de conseguirmos montar esse look. Uma coisa que podemos fazer é trocar esse sapato por uma bota (exemplo) e poderíamos trocar esse xale preto por um colorido, ou então núde. Estão vendo porquê eu adoro esse look, nós podemos mudar ele de vários jeitos e adaptar ao nosso guarda-roupa!

2º look:Calça de Couro:



Assim que vi esse look eu amei! Primeiro porquê adoro couro e segundo porquê as peças dele são bem fáceis de achar e sempre temos no nosso armário, outra coisa bem legal é que essa blusa de mangas pode ser trocada por um T-shirt ou então pode ser trocada só por outra cor, o mesmo ocorre com a calças, os óculos não vão ser muito usados e foi por isso que eu coloquei o X em cima. 

3° look: Lenços e Prada



Meninas, eu simplesmente me apaixonei por esse look, principalmente por causa da calça jeans escuro, scarpin preto, lenço de oncinhas, e luva da Prada ( quase o look todo!). Esse casaco maravilhoso cheio de botãozinhos, etc. 
Achei as peças desse look não muito difícil de achar, vocês podem perceber que esse look também tem óculos também , porém decidi não tirar porquê muita gente ainda usa óculos no inverno, e acho que isso vai de cada um pra cada um.


4º look: Inverno Romântico:


Achei esse look bem fofo, porém bem quentinho... Esse look prova que não precisamos nos prender apenas á calças e casacos grandões. Muitas pessoas não gostam muito dessas botinhas assim, você poderia trocar por uma sapatilha, ou então por uma botinha mais de seu gosto. Você também poderia optar por colocar uma boina rosa-bebê ou preta.

5° look: Jaqueta de Couro:


Meninas achei esse look tão simples e fofo... Adorei essa meia-calça grossa, que também pode ser trocada por uma calça legging. Eu adoro couro, já vi uma jaqueta assim por R$120,00 e a minha irmã comprou uma por R$ 350,00 isso é porquê o namorado dela conhecia o dono da loja, o preço mesmo era R$ 400,00. Ela achou em loja de shopping, como eu ( quero deixar bem claro que não falei o preço para me gabar, só falei pra vocês terem um noção, também acho muito caro). Adoro cachecóis, eles deram todo o glamour do look, não acham? 

6º look: Sou estilosa, dá licença?

O que acharam do título que eu dei? Assim que vi esse look pensei nisso e coloquei pra vocês.  Esse sobre-tudo é muito lindo!! E ainda vira um casaquinho! Achei tão estiloso e simples! Essa calça pode ser trocada por uma de outra cor como laranja ou verde-água, ou então por uma preta mesmo, só que pra escolher uma cor tão forte dessas aconselho você a trocar a cor do sobre-tudo ou então da blusa de baixo.

7º look: Colete de Pele:


Simplesmente estou doida por um colete assim, foi isso que chamou toda a atenção no look e deixou ele mais "super, super" como vocês podem ver. Outra coisa que chamou muita atenção foi essa calça beterraba ( ou vermelha, ou vinho heeh). Outra coisa que me chamou atenção foram as franjas da bolsa, reparem bem são grandes e não são muitas, achei que ficou ideal. E essa botinha, olha que linda!

8° look: Tenho tudo em casa!

Meninas achei esse look tão simples, simples mesmo sabe?! Todos nós temos peças iguais ou parecidas á essas não é? Se eu sair na rua assim aqui em SP me matam hehe! Está muito frio, eu particularmente estou congelando*, o que posso fazer é jogar um sobre-tudo, ou um casaco e estou pronta para sair na rua hehe! Em relação á calça podemos usar ou legging ou calça jeans vocês escolhem!

9° look: Saia com Meia-Calça


Esse look é outro que eu achei muito fofo! Adoro looks de inverno que possuem essa pitada de fofura hehe! Você pode trocar essa blusa de lã por uma de tecido quente. E a meia-calça fina pode ser trocada pela meia calça grossa, elas são tão fofas, macias, e quentinha, eu adoro! Essa bota pode ser trocada por uma sapatilha ou por um outro estilo de bota. Eu não gosto de botas assim então eu com certeza trocaria!! Mas aí cada um tem a sua opinião.

10º look: Camisa

Para o inverno não é necessário que suas peças sejam luxuosas, é necessário que em conjunto elas fiquem luxuosas, e foi isso que achei desse look. Estou doida por uma bota de couro, e provavelmente até o fim desse mês eu vou comprar! E o que mais me chamou atenção nesse look, foi essa camisa, todos nós temos uma camisa assim em casa não é? Então! é só jogar um sobretudo ou um casaco e pronto! 

Então é isso meninas! O que eu quero dizer pra vocês é pra vocês abusarem dos sobretudos, casacos, botas, bolsas, casacos de pele, tênis, saltos, sapatilhas e principalmente dos acessórios como: gorros, toucas, luvas, meias (principalmente heeh!), cachecóis e etc. Meninas, isso faz muita diferença nos looks. Espero que vocês tenham gostado, não deixem de compartilhar com as amigas, mãe, tias, avós, primas etc. 

*Post escrito em: 24.07.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...