Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

04 agosto, 2013

Aniversário da Mammi Poderosa!



Olá meninas tudo bem?

Hoje é um dia muito importante pra mim!!! Pois é o aniversário da minha mãe, a pessoa que eu amo e me ajuda em tudo que eu preciso ( mesmo que ás vezes me irrite!)

Mas, acho que é assim com toda mãe e filha (o)!!! E vocês também são minhas amigas e não posso deixar vocês de fora, por enquanto só tenho essas fotos, se tiver mais, eu posto mais tarde!

Beijinhos!

Fotos de Hoje:



Outras Fotos!:


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...