Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

10 agosto, 2013

Blog: Fashion Pink



Olá meninas, tudo bem?

Como eu disse para vocês, tinha mais um blog que queria ajudar na divulgação e esse blog é o da minha amiga Karina, nós estudamos untas, e pra falar a verdade me surpreendi como o tempo tinha passado, desde a primeira série somos muito amigas, no último ano do Fund 1. ela mudou de sala, e aí não conversamos tanto como conversávamos antes, mas não perdemos o contato e continuamos conversando pelo Facebook, e um dia não me lembro como descobri o blog dela!

Quando comecei a ler me identifiquei muito, e é como eu digo ás vezes o blog faz com que a gente perca toda a vergonha de se expressar como na vida real. E lendo o blog dela,  lembrei do nosso blog quando estava no começo, adivinhem porquê? É todo rosa!

Fiquei mais feliz ainda quando vi que meu blog está na lista dos blogs que ela visita, até porquê gosto de visitar o blog dela sempre! Nunca falei tanto de um blog assim meninas! haha


O objetivo do blog da Ká é que você possa criar sua própria moda e ser linda com isso! Para visitar o blog dela clique aqui!!
Meninas, por enquanto não tenho mais nenhum blog para recomendar pra vocês mais assim que eu tiver eu corro pro Note kkkkkk! 

Blogs que já recomendei:

Um comentário:

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...