Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

01 julho, 2013

Top 5: Play-List para as FÉRIAS!!


Olá meninas, Tudo bem?



Vi essa matéria em outro blog e decidi fazer no nosso, sou uma pessoa apaixonada por música e esse é o segundo play-list que faço, a única diferença é que esse é para férias!

Finalmente as férias chegaram, é época de descanso e nada melhor do que uma boa música! Vamos conferir as 5 músicas que eu separei para vocês?

1ª Música: Come e Get It- Selena Gomez:

Escolhi essa música, porquê estou ouvindo muito ela hehe! Sem falar que não sou Selenator, mas gosto muito das músicas da Sel:

        

2ª Música: Paradise- Codplay:

Adoro de paixão essa música, já fazia um tempo que eu não ouvia ela, mas quando lembrei decidi coloca-la aqui.....
       

3ª Música: Still Into You- Paramore: 

Nunca fui muito fã de Paramore, mas sempre vejo MIX TV, e assim que vi esse clipe me apaixonei pela música, super animada com certeza irá divertir as suas férias.
      

4ª Música: Scream and Shout- Will.i.am feat Britney Spears: 

Não ouço muito essa música, mas é uma boa opção para se ouvir agora nas férias. PRINCIPALMENTE por causa do seu estilo (Super alto astral):



5ª Música: Celebrar- Jammil e uma noites:

Usei essa música no outro Top 5 que fiz (matéria abaixo), simplesmente "adogo" essa música hehe! É muito alto astral, pelo menos pra mim....
   

Tantas e tantas músicas , mas só escolhi essas 5.
Gosta de algumas? Não Gosta de algumas? Gostou (ou não) da play-list? Tem alguma sugestão?
Manda pra mim, pode ter certeza que vai ser respondida.
Beijão, e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...