Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

30 junho, 2013

Imagens da Semana!!!

Olá meninas!!! Tudo bem?

Mais uma semana se passa e eu espero que a de vocês tenha sido tão boa quanto a minha. Essa semana tirei pouquinhas fotos e não ganhei presente :-(  hehe!!

Mas, mesmo assim foi uma semana ótima, bora conferir o que aconteceu na minha vida essa semana?


  • Eu e minha mana mais que linda!



  • Quem aí viu sempre ao seu lado na seção da tarde na terça-feira na Globo? Chorei muito! Hehe


  • Olhem os dentões da Bolinha, minha pet!



  • É só dar um pano pra ela que ela fica louquinha! (Dessa vez foi a minha meia) hehe



  • Eu, minha amiga e a estagiaria Jaque, no ultimo dia de aula!



  • Eu e minha amiga no ultimo dia de aula!



  • Bela reflexão...



  • Amo meu Pou!



  • Apaixonada por Come and Get It!



  • #Fatoo! Sinto falta de alguns tempos passados....



  • Tamo Junto! heehehe

Bom meninas, essas foram minhas imagens da semana espero que vocês tenham gostado até a próxima, beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...