Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

14 junho, 2013

Tipos de Franja- Qual é a melhor para você??

Olá Meninas!! Tudo bem?

Ano passado (Bem no finalzinho do ano passado) eu cortei a minha franja pela primeira vez... Adorei o resultado,com o tempo a franja foi crescendo e eu cortei de novo, agora a franja ta do jeito que estava antes , mas não gosto mais de usa-la, o jeito é esperar crescer.....

Eu pensei assim, será que algumas das minhas leitoras querem fazer franja, mas não sabem como usa-la ou qual tipo de franja usar? Sei que vemos muitas explicações por aí, mas eu confesso que fico muito perdida, então eu mesma decidi criar uma matéria para vocês com as informações que eu conseguir, ok?

1. Escolha o seu tipo de rosto: " Para cada rosto a sua franja",  uma das coisas mais importante para que a franja fique legal é olhar o seu tipo de rosto, vou mostrar tudo direitinho..

 Compreenderam qual é o rosto de vocês? Vamos para o passo 2!

2.  Agora que você já sabe qual é seu tipo de rosto, vamos ver a franja certa para você! Se você ainda não descobriu qual é o sue tipo de rosto clique aqui. Descobriu??? Hehe, espero que sim..

Essa é a parte favorita também a mais trabalhosa, por isso vou falar de rosto em rosto:

Redondo: O mais indicado para esses rostos são franjões laterais (diagonais) ou até mesmo franjas, vejam algumas fotos que eu separei para vocês. Lembre-se !!! Evite franjas retas, pois acentua muito as bochechas. 



Quadrados e Retangulares: As franjas mais adequadas são as mais longas, muito cuidado com as cortininhas, pois elas podem marcar muito.






Triangular: A recomendação é a mesma dada aos rostos quadrados, a única prioridade é que a franja não dever ser muito volumosa.

É importante também não deixar que a distância entre a franja e o queijo seja muito longa.








Oval: Esse é o melhor tipo de rosto que alguém pode ter, porquê? Ele é o único que fica bem com qualquer tipo de rosto.









Espero ter ajudado vocês meninas, adoro fazer esses posts onde eu conto um pouquinho do que eu sei para poder ajudar vocês. Vi em um blog uma menina dizendo para "se jogar porquê o cabelo cresce", muito cuidado com isso, pois em alguns cabelos até podemos disfarçar em outros não e outra nosso cabelo é muito sagrado, mesmo que ás vezes deem muito trabalho para a gente, bom meninas é isso beijinhos......





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...