Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

09 junho, 2013

Imagens da semana!!!

Olá meninas! Tudo bom???
Hoje é domingo, o fim da semana e eu decidi que iria criar um quadro aqui no blog chamado: Imagens da semana.
Por que eu nunca fiz isso antes? Nunca fiz isso porquê eu nunca tive um aparelho que suportasse o Instagram e aí ficava muito difícil escolher as foto, mas aí eu ganhei um tablet e vocês vão poder me acompanhar, bora ver minhas fotos? (As fotos são bem poucas porquê ainda não tenho muito tempo, mas com o tempo a tendência só é ter mais e mais fotos)



  • Tirei essa foto á alguns tempos atrás, mas só postei ela agora; Estava me preparando para ir á um casamento...

  • Já comentei aqui no blog que sou muito fã do Thiaguinho?




  • Super cansada, tinha acabado de voltar de um aniversário, mas deu tempo de tirar uma foto hehe...



  • Almoço de domingo (hoje) aqui na minha casa...



  • A foto mais recente, antes de ir para outro aniversário chamei a minha "mammi poderosa" para uma foto ( finalmente ela apareceu aqui no blog)...
Bom meninas, por hoje é só. Estou amando esse post e não vejo a hora de postar as fotos da semana que vem... Beijos e uma ótima semana!!!

Obs.: Não me segue no Instagram ainda?? Bora começar? @paloma174



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...