Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

28 junho, 2013

Thank You!

Olá meninas! Tudo bem?

Hoje estou aqui porque vou  fazer alguns agradecimentos, de uma semana para cá nosso blog está recebendo muitas visitas e isso se deve ao blog Agenda dos Blogs, desde que inscrevi o nosso blog lá muitas pessoas tem nos visitado e muitas estão dizendo que gostaram. Então aqui vai uma dica se quer divulgar o seu blog entre lá, eu adorei!!!

Nunca recebi tantos comentários assim teve até leitoras comentando no meu Instagram! Hehe, e isso é muita novidade pra mim. Quero deixar bem claro que li comentário por comentário, vi todos os blogs que vocês pediram para que eu visse, e também respondi um por um.

Fiquei tão feliz que decidi pedir muito obrigada para vocês e mandar mil beijinhos!!! E é isso! Para o Agenda dos Blogs e para minha leitoras....

 


7 comentários:

  1. oi eu amei seu blog lindo e legal beijossssss
    kamillystephany.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  2. Olá, faço parte da Agenda dos Blogs, conheci seu blog e decidir segui-lo. Aproveito para lhe convidar a participar do meu grupo e postar seus trabalhos;

    http://canalbrasil.globo.com/programas/compositores-unidos/videos/2662370.html

    Blog:http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    Sucesso!v

    ResponderExcluir
  3. RETIFICANDO o link do meu grupo pra você divulgar seus trabalhos, lá:

    https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    Desculpas!

    ResponderExcluir
  4. Realmente é gostoso quando as pessoas nos visitam, curtem nosso espaço e acabam ficando, e melhor ainda quando deixam um recadinho, concordo com você.

    Querida também faço parte da "Agenda dos Blogs" por isso estou aqui, conhecendo seu espaço. E já fiquei como sua seguidora.
    Te convido a uma visita, serás bem vinda!

    Abraços e carinhos
    Mynda
    Masso Vita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que blog legal!! Já estou lendo várias matérias!

      Excluir

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...