Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

28 junho, 2013

Frio, frio e frio!!

Olá meninas! Tudo bem?

Esse era para ser o Inspire-se da semana, mas como eu falei sobre as Chemisier's deixei para falar do frio agora em uma simples matéria hehe!

Começou o inverno e a semana inteira ficou muito fria, mas hoje (sexta-feira) esquentou, lembrando que moro em São Paulo, mas mesmo assim decidi trazer essa matéria com algumas coisinhas sobre frio, para vocês se inspirarem, hoje também estou muito feliz, pois entrei de férias!! Finalmente!! Hehe, bora conferir o que eu separei para vocês?



































  







Encontrei muitas e muitas imagens, mas já coloquei muitas e muitas também hehe!! O único problema do frio é porquê estamos entrando em férias, mas o resto é tão bom! Aquela chuvinha gostosa, com aquele chocolate quente ou brigadeiro de panela, de pantufa, toda descabelada, debaixo das cobertas e assistindo desenho(de preferência Bob Esponja hehe). Falei tudo isso porquê é bem assim que fico... haha


Só de pensar em tudo isso dá uns pensamentos bons na gente né? Bom meninas, por hoje é só, até a próxima.... 

Obs.: Se você já esta de férias, boas férias e curta muito!! E.... um ótimo inverno....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...